Vitrine M

60% off: viagem de oito dias para Berlim, na Alemanha, sai por R$ 3.199

Pacote inclui hospedagem e passagens aéreas. O pagamento pode ser parcelado e as datas são flexíveis

atualizado 21/10/2020 15:10

Getty Images

A Alemanha tem muita história para contar e oferece aos visitantes desde grandes centros, como Berlim e Frankfurt, até cidades medievais, que preservam cenários históricos, com castelos e pequenos vilarejos, monastérios, palácios e bosques. Para quem não sabe, o país é um dos principais cenários da série La Casa de Papel, da Netflix.

Ao contrário do que muita gente pensa, a Alemanha é um destino turístico completo: há inúmeras opções de passeios e atividades culturais, históricas, românticas e de badalação! Outra vantagem é a proximidade entre as cidades. Alugando um carro, é possível conhecer as principais atrações, inclusive muitas das locações da famosa série exibida na plataforma de streaming.

O país europeu é lindo o ano inteiro, há paisagens e pontos turísticos para conhecer em todos os momentos

Isso sem falar que a região é linda em qualquer época do ano. No entanto, para quem não gosta muito do frio (os termômetros chegam a marcar -5Cº no inverno), a primavera e o verão (entre maio e setembro) são as melhores estações, já que o clima está agradável e as atividades ao ar livre podem ser bem mais aproveitadas.

Deu vontade de marcar as férias de 2021? O Hotel Urbano (Hurb) anunciou um pacote, com 60% desconto, para quem tem interesse em conhecer Berlim e desbravar as paisagens arrebatadoras do país. Há opções com oito, 12 e 15 diárias com preços a partir de R$ 3.199, saindo de São Paulo (SP) ou do Rio de Janeiro (RJ).

Berlim 2021

Berlim 2021
3.199,00EmpresaComprar

Condições

A oferta inclui hospedagem e passagens aéreas de ida e volta. O pagamento pode ser parcelado no boleto ou no cartão de crédito em até 12 parcelas sem juros. Outra vantagem do pacote Hurb é que as datas são flexíveis, ou seja, é possível agendar a viagem para o período entre 1º de março e 30 novembro de 2021. Além disso, o cancelamento é gratuito. O preço é válido para acomodação dupla ou tripla, ou seja, é necessária a compra de ao menos dois pacotes (acomodação dupla) para validar o desconto.

 

Os valores mencionados se referem à data de publicação da matéria e podem sofrer alterações de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.

Mais Vitrine M
Newsletter