Vitrine M

40% OFF! Pacote completo de viagem para o Cairo, no Egito

A promoção inclui passagens de ida e volta e hospedagem com café da manhã para o turista aproveitar 10 ou 15 diárias no país

atualizado 21/11/2021 23:45

Cairo, EgitoAbrace o Mundo/Reprodução

A fascinante capital do Egito, Cairo, está localizada às margens do Rio Nilo. No centro da cidade, o turista pode encontrar o amplo Museu Egípcio, com variada coleção de antiguidades. E, a quase 10 km, as Pirâmides de Gizé, onde ficam as famosas Grande Esfinge e a Tumba da Rainha Khentkaus I. Para despertar o arqueólogo que existe no interior de cada viajante, o Hurb entra no clima de Black Friday e lança pacote com destino ao Egito com 40% de desconto. 

Por um preço imperdível, a promoção inclui passagens de ida e volta e hospedagem com café da manhã. O turista pode aproveitar 10 ou 15 diárias no período entre 1º de março de 2023 e 30 de junho de 2024. O valor do pacote, R$ 1.799, pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito e no boleto ou à vista, também por boleto bancário. Em caso de desistência, o cancelamento é grátis.

Esfinge de Gizé
A Esfinge de Gizé é uma das principais atrações do Egito

Pontos turísticos

  • Pirâmides de Gizé: as três principais pirâmides, Quéops, Quéfren e Miquerinos, formam a Necrópole e fazem parte de um enorme complexo, que também reúne a Grande Esfinge e a Tumba da Rainha Khentkaus I.
  • Museu Egípcio: o interior do espaço contempla mais de 130 mil itens, como múmias, joias, papiros e a famosa máscara de Tutancâmon.
  • Rio Nilo: melhor admirado a partir do bairro de Zamalek, o curso de água corta a cidade e permite que o turista desfrute de barcos públicos com decoração extravagante e música.

Pacote de viagem para Cairo, Egito - 2023 e 2024

Pacote de viagem para Cairo, Egito - 2023 e 2024
A partir de R$ 1.799EmpresaComprar

Os valores mencionados se referem à data de publicação da matéria e podem sofrer alterações de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.

Mais Vitrine M
Newsletter