Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Viralizou

Vídeo: peão é pisoteado por touro e morre em rodeio no interior de SP

O peão Rafael Silvio Oliveira morreu na Santa Casa de Votuporanga na noite desse domingo (10/5) após ter sido pisoteado por touro no rodeio

11/05/2026 10:44
Reprodução/ Instagram
O peão Rafael Silvio Oliveira morreu na Santa Casa de Votuporanga na noite desse domingo (10/5), após ter sido pisoteado por touro no rodeio - Metrópoles

Durante a final do Votu Internacional Rodeo 2026, o peão Rafael Silvio Oliveira foi pisoteado por touro e morreu na noite desse domingo (10/5). O momento foi registrado pelas câmeras do rodeio e estão circulando nas redes sociais. Veja:

Após o acidente, Rafael foi atendido pela equipe de saúde do evento e chegou a ser transferido em uma UTI móvel para a Santa Casa de Votuporanga, no interior de São Paulo, onde morreu.

A organização do rodeio lamentou a morte do jovem.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Rafael Silvio Oliveira fazia parte da equipe Associação de Campeões de Rodeio (ACR). O time também lamentou a morte do peão. “Você será sempre lembrado, campeão. Descanse em paz”, escreveram em publicação do Instagram.

O último dia do Votu International Rodeo contou com as finais das competições de montaria em touros e um show do cantor Leonardo. No sábado (9/5), a dupla Rionegro & Solimões e o DJ Alok se apresentaram no evento.