Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Viralizou

Fã pisa em baiacu durante show de Lady Gaga e termina em hospital

Pedro Moraes acabou pisando no peixe durante o show de Lady Gaga realizado no último sábado (3/5) na praia de Copacabana

05/05/2025 16:44, atualizado 05/05/2025 17:13
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal
Fã pisa em baiacu durante show de Lady Gaga e termina em hospital

Um fã da Lady Gaga passou por um susto durante o megashow da cantora na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (3/5). Pedro Moraes, de 29 anos, saiu de Belo Horizonte para acompanhar a apresentação da estrela e não esperava encontrar um baiacu no caminho.

Logo após o show, enquanto aguardava a multidão se dispersar para conseguir ir embora, Pedro resolveu dar um pulo no mar e, por volta das 2h, ele acabou pisando no peixe. Inicialmente, ele pensou que fosse um caco de vidro ou uma garrafa quebrada.

Fã pisa em baiacu durante show de Lady Gaga e termina em hospital - destaque galeria
4 imagens
Pedro Moraes precisou receber atendimento médico
Pedro Moraes precisou receber atendimento médico
Fã de Lady Gaga pisou em baiacu durante o show em Copacabana
Fã de Lady Gaga pisou em baiacu durante o show em Copacabana
1 de 4

Fã de Lady Gaga pisou em baiacu durante o show em Copacabana

Arquivo pessoal
Pedro Moraes precisou receber atendimento médico
2 de 4

Pedro Moraes precisou receber atendimento médico

Arquivo pessoal
Pedro Moraes precisou receber atendimento médico
3 de 4

Pedro Moraes precisou receber atendimento médico

Arquivo pessoal
Fã de Lady Gaga pisou em baiacu durante o show em Copacabana
4 de 4

Fã de Lady Gaga pisou em baiacu durante o show em Copacabana

Arquivo pessoal
“Chamei meus primos que estavam comigo para tirar foto do peixe e olhamos como estava a situação do meu pé. Nisso, um casal que era do Rio de Janeiro se aproximou e o cara explicou que o baiacu tem uma toxina, e que a depender da reação da pessoa, pode ser até fatal”, relatou ao Metrópoles.

Pedro lavou o pé e decidiu aguardar na própria praia até conseguir sair e ir para um hospital. Depois, se dirigiu à unidade de saúde mais próxima.

A médica falou que, naquele primeiro momento, não tinha muito o que fazer, que era mais uma análise de constatação e para entender se o espinho do peixe tinha entrado na carne.”

Além da dor da perfuração, o jovem sentiu formigamento nos dedos e teve sangramento no local. “O enfermeiro fez a assepsia, verificou os machucados e constatou que não tinha ficado nenhum espinho, já que tive quatro perfurações no pé”, explicou.

Apesar do susto, o mineiro disse que não se arrepende de ter acompanhado o evento.

“Fui ano passado pela Madonna, esse ano para a Gaga e ano que vem espero ver a Beyoncé!”

Em relação ao peixe, Pedro explicou que o casal que o ajudou devolveu o animal para o mar para evitar que outras pessoas se machucassem ou que o animal morresse na praia.