metropoles.com

Cantor é preso após sacar arma em live durante briga com ex-esposa

O cantor Ray J foi preso após supostamente apontar uma arma para Princess Love durante uma discussão transmitida ao vivo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram @rayjnprincess
Ray J e Princess Love
1 de 1 Ray J e Princess Love - Foto: Reprodução/Instagram @rayjnprincess

Ray J foi preso após supostamente apontar uma arma para a ex-esposa, Princess Love, durante uma discussão transmitida ao vivo nas redes sociais. O cantor estadunidense, de 44 anos, foi levado a uma prisão em Los Angeles, nos Estados Unidos, na quinta-feira (27/11) e acusado de ameaça criminal.

Segundo o TMZ, ele pagou uma fiança de US$ 50 mil e foi liberado no mesmo dia.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, o artista aparece em uma live empunhando uma arma. Em seguida, Love surge segurando as crianças e afirma que Ray J teria apontado o objeto para elas. O ex-casal é pai de Melody Love, de 7 anos, e Epik Ray, de 5.

Cantor é preso após sacar arma em live durante briga com ex-esposa - destaque galeria
3 imagens
Ray J e Princess Love
Ray J e Princess Love
Ray J e Princess Love
1 de 3

Ray J e Princess Love

Reprodução/Instagram @rayjnprincess
Ray J e Princess Love
2 de 3

Ray J e Princess Love

Reprodução/Instagram @rayjnprincess
Ray J e Princess Love
3 de 3

Ray J e Princess Love

Reprodução/Instagram @rayjnprincess
“Tudo o que eu queria era ter um bom Dia de Ação de Graças!”, disse Love durante a briga.

No momento do confronto, Ray J acusa a ex-esposa e outras pessoas de planejarem “dirigir embriagados”. Love indica que pretende deixar o local com as filhas após alegar que foi ameaçada.

Quando afirma: “Ray, você acabou de apontar uma arma”, o cantor responde: “Dirige bêbada, Princess. Vai em frente. Você quer levar meus filhos? Você e sua prima bêbada?”

Apesar da acusação, o artista nega: “Eu não apontei nada pra vocês”. Love também o chama de “um abusador de mulheres” durante a transmissão.  Em outro trecho do vídeo, a influenciadora diz: “Eu liguei para a polícia”, recebendo como resposta do ex-marido: “Eu vou atirar na polícia.”

Ray J e Princess Love se casaram em 2016. Em fevereiro de 2024, ela entrou com o quarto pedido de divórcio contra o músico. O Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) não se pronunciou sobre o caso, assim como os representantes de ambos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?