Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Violência contra a mulher

Vídeo: marido espanca mulher com socos e pontapés na rua em MT

Cenas de violência foram capturadas após jogo de futebol. Vítima tentou fugir, mas o homem a encontrou na rua

03/08/2021 11:52, atualizado 03/08/2021 11:53
Compartilhar notícia

Um homem foi preso em flagrante, na segunda-feira (1°/8), após agredir sua esposa com socos e pontapés em uma rua em Cáceres (MT). O momento foi capturado por uma câmera de segurança do local. As informações são do G1.

A vítima, de 28 anos, contou à polícia que o marido a agredia há cerca de sete meses, mas que só teve coragem de denunciá-lo após ter acesso à gravação. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava assistindo um jogo de futebol e consumindo bebida alcoólica.

Vídeo: marido espanca mulher com socos e pontapés na rua em MT - destaque galeria
3 imagens
Agressor joga vítima no chão
Mulher consegue fugir por pouco
Marido agride esposa com chutes e pontapés
1 de 3

Marido agride esposa com chutes e pontapés

Reprodução
Agressor joga vítima no chão
2 de 3

Agressor joga vítima no chão

Reprodução
Mulher consegue fugir por pouco
3 de 3

Mulher consegue fugir por pouco

Reprodução

Pouco depois, a mulher saiu para fora da casa, quando o homem a encontrou e passou a agredi-la.

Nas imagens, é possível ver o suspeito correndo em direção à vítima. Ele, então, passa a bater nela e chega a jogá-la no chão. Segundo a vítima, nesse momento, ele bateu sua cabeça “com muita força e raiva, com objetivo de matar”. Por fim, ela consegue se afastar e sai correndo.

De acordo com a polícia, ela se escondeu em uma região de mata e o homem fugiu em um carro após perdê-la de vista.

Veja o vídeo abaixo:

A mulher conseguiu chegar em uma lanchonete da região e, em seguida, procurou a delegacia. Ela tinha diversas lesões no lesões no braço e a polícia pediu exame de corpo de delito.

Em seu depoimento, a vítima contou que as agressões aconteciam sempre em ambiente familiar até mesmo na presença de seu filho, de 7 anos. Ela afirmou que pretende representar criminalmente contra o suspeito e requer medida protetiva, “pelo motivo do convivente ser descontrolado em qualquer lugar”.