Homem mata companheira no DF e diz que foi em “roleta-russa”

Suspeito tem passagem por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, além de ter sido preso em flagrante

Rafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 14/01/2020 14:30

Uma mulher foi morta pelo marido, na manhã desta terça-feira (14/01/2020), após o casal, segundo versão do homem, brincar de “roleta-russa”. O caso ocorreu em Samambaia.

Os policiais militares foram acionados para atendimento de disparo de arma de fogo na Quadra 425 da cidade (foto em destaque). No local, encontraram um homem desnorteado. Segundo ele, o casal passou a noite bebendo e, pela manhã, os dois resolveram “brincar de roleta-russa”, nas palavras dele.

Ainda de acordo com a versão do suspeito, a mulher realizou o primeiro acionamento do gatilho. Ela teria apontado para a própria perna, mas a arma não disparou. Em seguida, ele apontou para cabeça da companheira e efetuou o disparo. A vítima morreu na hora. O revólver calibre .38 tinha três munições.

Ele afirmou que se desesperou, deixou a arma ao lado do corpo, pegou o carro, rodou pela cidade até a gasolina acabar, voltou para a residência e chamou a polícia.

O homem tem passagem por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e foi preso em flagrante. A Polícia Civil (PCDF) investiga o fato por meio da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).

Últimas notícias