Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Violência contra a mulher

Ginecologista é denunciado por abusar de mulheres durante consulta

De acordo com a denúncia, o médico teria aproveitado de ocasiões em que examinava pacientes

07/07/2020 15:24, atualizado 07/07/2020 15:47
Compartilhar notícia

O MPMG (Ministério Público de Minas Gerais) denunciou à Justiça, nessa segunda-feira (6/7), um médico ginecologista, de 74 anos, por ter abusado sexualmente de quatro mulheres em seu consultório em uma maternidade de Belo Horizonte.

De acordo com a denúncia, o médico teria aproveitado de ocasiões em que examinava pacientes mulheres com queixas ginecológicas para submetê-las a prática de atos libidinosos diversos.

Leia a reportagem completa em BHAZ, parceiro do Metrópoles.