William e Harry colocam diferenças de lado e voltam a se falar regularmente

Segundo especialista em realeza britânica, os irmãos fizeram as pazes entre o Natal e o Ano-Novo

atualizado 12/01/2021 17:19

Getty Images

William e Harry decidiram, enfim, colocar as diferenças de lado. Os irmãos se reconectaram durante videochamadas de fim de ano e, agora, estão se falando regularmente, segundo a especialista em realeza britânica Katie Nicholl.

Ao Entertainment Tonight, ela revelou que os príncipes chegaram a trocar presentes de Natal em uma das chamadas de vídeo, acrescentando: “O relacionamento deles está muito melhor. Para começar, eles estão conversando, e não apenas conversando, estão se falando com relativa regularidade”.

0

A rainha Elizabeth II também planeja se reaproximar de Harry. A monarca, que já foi vacinada contra 0 coronavírus, espera receber o neto e a mulher dele, Meghan Markle, para a comemoração de seus 95 anos. A celebração está programada para acontecer durante a tradicional cerimônia Trooping the Color em Londres, na Inglaterra, no dia 12 de junho.

“Há muitos eventos familiares aos quais o duque e a duquesa esperam poder comparecer, mas é claro que, por causa da Covid-19, ainda é cedo para planejar qualquer viagem”, disse outra fonte, que preferiu não se identificar.

Ela também declarou que muitos membros da família real estão ansiosos para rever Harry, Meghan e, sobretudo, Archie, de 1 ano e 8 meses. O pequeno não vê os parentes ingleses desde que se mudou para a América do Norte com os pais, no início do ano passado.

Últimas notícias