William e Harry decidiram, enfim, colocar as diferenças de lado. Os irmãos se reconectaram durante videochamadas de fim de ano e, agora, estão se falando regularmente, segundo a especialista em realeza britânica Katie Nicholl.
Ao Entertainment Tonight, ela revelou que os príncipes chegaram a trocar presentes de Natal em uma das chamadas de vídeo, acrescentando: “O relacionamento deles está muito melhor. Para começar, eles estão conversando, e não apenas conversando, estão se falando com relativa regularidade”.

William e Harry são filhos do príncipe Charles e da princesa Diana @theroyalstepsister/instagram/reprodução

Os meninos com a mãe, a princesa Diana. Ela faleceu em 1997 Reprodução

Príncipe Harry e William perderam a mãe aos 13 e 15 anos, respectivamenteMax Mumby/Indigo/Getty Images

William e Harry têm um histórico de desavenças no relacionamento, agravadas com a saída do caçula da família realTim Graham/Getty Images

Filhos da princesa Diana e do príncipe Charles, William e Harry costumavam aparecer juntos em eventos beneficentesMax Mumby/Indigo/Getty Images

Atualmente, príncipe Harry e Meghan Markle moram nos Estados UnidosKarwai Tang/WireImage/Getty Images

Eles já são pais do pequeno Archie@tiscali.it/instagram/reprodução
A rainha Elizabeth II também planeja se reaproximar de Harry. A monarca, que já foi vacinada contra 0 coronavírus, espera receber o neto e a mulher dele, Meghan Markle, para a comemoração de seus 95 anos. A celebração está programada para acontecer durante a tradicional cerimônia Trooping the Color em Londres, na Inglaterra, no dia 12 de junho.
“Há muitos eventos familiares aos quais o duque e a duquesa esperam poder comparecer, mas é claro que, por causa da Covid-19, ainda é cedo para planejar qualquer viagem”, disse outra fonte, que preferiu não se identificar.
Ela também declarou que muitos membros da família real estão ansiosos para rever Harry, Meghan e, sobretudo, Archie, de 1 ano e 8 meses. O pequeno não vê os parentes ingleses desde que se mudou para a América do Norte com os pais, no início do ano passado.