*

Ir ao shopping e encarar várias lojas pode ser uma tarefa cansativa, especialmente para quem não tem muito tempo. O comércio on-line evoluiu bastante nos últimos anos, e é difícil encontrar alguém que não tenha se rendido pelo menos uma vez às compras pela internet.

Lojas especializadas em e-commerce chegaram com tudo no mercado das bolsas. É possível encontrar desde opções básicas do acessório a peças superúnicas. Alguns sites oferecem promoções especiais e preços mais baixos do que estabelecimentos tradicionais.

Selecionamos cinco lojas on-line imperdíveis, vale a pena conhecê-las por seus designs diferentes e preços justos. Confira:

Hey Bag!

Os produtos da loja são feitos à mão e em couro. A Hey Bag! entrega para o Brasil inteiro e faz promoções de frete grátis. Os produtos variam entre versões mini e grandes.

Amaro

A marca on-line oferece roupas, lingeries e acessórios femininos. A sede fica em São Paulo e recebe coleções novas todo mês. A Amaro oferece diversos modelos de bolsas com preços a partir de R$ 89.

Adô Atelier

Criada em 2008, a marca dá preferência a matérias-primas naturais, em especial o couro. A Adô foi idealizada por Fernanda Dubal e Tatiana Azzi. A ideia era confeccionar produtos resistentes inspirados em conceitos de arte, história e design. O site oferece bolsas, carteiras, cases e até itens para animais de estimação.

Rocket Queen Store

A loja tem um estilo superdescontraído e divertido. A Rocket Queen é exclusivamente on-line e trabalha com um catálogo de produtos que serão importados após a compra do cliente. O site paga as taxas alfandegárias e oferece um seguro de extravio para todos os itens. Os preços das bolsas começam em R$ 49.

Bauarte

O site revende outras marcas no meio on-line. É uma opção menos cara de comprar o acessório, especialmente quando os itens estão em promoção. As bolsas na Bauarte têm variedade de estilo e tamanho.