Vídeo: príncipe William xinga em Wimbledon e ganha apoio de fãs

O futuro rei da Inglaterra se descontrolou ao acompanhar uma partida de tênis entre o britânico Cameron Norrie e o belgo David Goffin

atualizado 07/07/2022 13:22

Foto colorida. Homem branco olhando para o ladoSamir Hussein/WireImage/Getty Images

Em Wimbledon, o torneio de tênis mais tradicional do mundo, o príncipe William soltou um palavrão durante uma partida entre o britânico Cameron Norrie e o belgo David Goffin. No fim das contas, apesar do estresse do futuro rei da Inglaterra, o inglês sagrou-se vitorioso do jogo, realizado nessa quarta-feira (6/7).

No, no, no, fuck“, William apareceu dizendo, em inglês, enquanto movimentava as mãos e balançava a cabeça. O descontrole do duque de Cambridge pode ser traduzido para o português como “não, não, não, merda”. Ao notar que estava sendo filmado, ele se recompôs e arrumou a gravata.

0

A cena, claro, viralizou nas redes sociais. O público se identificou e apoiou a reação do segundo na linha de sucessão ao trono. “Não tem problema, ele é humano”, comentou uma fã.

William prestigiou o jogo ao lado da esposa, a duquesa Kate Middleton.

Assista ao vídeo:

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, gastronomia, comportamento e bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias