“Um grande playground”: veja casa de praia de Heloísa Périssé
Atriz construiu imóvel de 365 m² na Praia do Forte com integração total à natureza, decoração minimalista e ambientes de convivência
atualizado
Compartilhar notícia

A atriz Heloísa Périssé encontrou na Praia do Forte, no litoral da Bahia, o cenário ideal para criar a casa de veraneio que sempre imaginou. Nascida no Rio de Janeiro, mas criada boa parte da infância em Salvador, ela decidiu construir um espaço voltado ao descanso, à convivência familiar e à conexão com a natureza.
O pedido feito à arquiteta Lais Galvão fugia completamente do convencional: Heloísa queria que a casa parecesse “um grande playground”. O imóvel foi construído do zero em um terreno de 700 m² e ganhou uma estrutura de 365 m² dividida em dois módulos independentes, solução escolhida para ampliar a ventilação cruzada e permitir maior entrada de luz natural em todos os ambientes.
Continue a leitura no site Correio 24 horas, parceiro do Metrópoles.
