Veja dicas para curtir os 10 destinos mais procurados neste inverno

Com a chegada da temporada de casacos, fondue e vinhos, confira quais são os destinos mais procurados para curtir o aconchego da estação

atualizado 19/07/2021 11:18

jardim botanico em curitibaGetty Images

A estação mais fria do ano chegou e, com o avanço da vacinação em todo o país, o setor de turismo está vendo a demanda por viagens crescer rapidamente. De acordo com um levantamento da agência on-line Zarpo, as reservas em destinos de inverno cresceram 30% na plataforma apenas no último mês. Cidades clássicas da estação, como Campos de Jordão, em São Paulo, e Canela, no Rio Grande do Sul, tiveram um aumento de 85% e 67% no número destas reservas, respectivamente.

Confira uma lista de 10 destinos nacionais com alta procura neste inverno, com opções interessantes além dos clássicos Campos de Jordão e Gramado:

São Roque (SP)

A apenas 70 km de São Paulo, conhecer São Roque é um ótimo passeio bate-volta, mas rende também uma viagem mais longa e relaxante. Sua principal atração é o Roteiro do Vinho, com vinícolas, adegas e restaurantes. Vale conhecer, por exemplo, a Vinícola Góes, a Quinta do Olivardo e a Vila don Patto. Quem viaja em família não pode perder o Ski Mountain Park, com tobogãs gigantes, pistas de esqui e snowboard, e arvorismo.

Continue lendo no site Melhores Destinos, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias