“Tour da Maconha” promete ser a nova atração turística da Tailândia em 2021

Qualquer pessoa poderá reservar um pacote que inclui passeios por fazendas e outras informações sobre o uso e cultivo medicinal da cannabis

atualizado 18/12/2020 13:33

pessoas olhando plantas de cannabisReprodução/Melhores Destinos

A Tailândia recentemente legalizou o uso da maconha para fins medicinais e, agora, se prepara para lançar o primeiro “Tour da Maconha” do Sudeste Asiático. O objetivo do passeio é conscientizar sobre a cannabis terapêutica e informar a respeito das leis do país aos interessados em cultivar a erva, de acordo com Phiphat Ratchakitprakarn, ministro do Turismo e Esporte da nação asiática.

Com uma queda expressiva no número de visitantes devido à pandemia, a Tailândia, que já está reaberta para turistas brasileiros, pretende se tornar um destino turístico da maconha medicinal já no próximo ano.

De acordo com o Bangkok Post, o “Tour da Maconha” da Tailândia contemplará oito províncias: Mae Hong Son e Lampang (próximos a Chiang Mai, lar do famoso Festival das Lanternas), Sakon Nakhon, Nakhon Ratchasima, Buri Ram, Phatthalung, Chon Buri e Samut Songkhram (a 70km de Bangkok).

Continue lendo no site Melhores Destinos.

Últimas notícias