Top 10: os destinos nacionais mais procurados para as férias de julho

O ranking revelou um equilíbrio entre destinos para curtir o friozinho típico desta época do ano e outros para escapar dele

atualizado 20/06/2022 12:54

Gramado, RSIntercity Hotéis/Reprodução

O mês de julho é marcado pelas férias escolares, o que faz dele um período de alta temporada para viagens no Brasil. Quais, então, são os destinos mais procurados nesta época? A plataforma de reserva de hospedagens Booking.com fez uma pesquisa para descobrir os lugares na mira dos viajantes brasileiros nesta temporada invernal.

O ranking revelou um equilíbrio entre destinos para curtir o friozinho e outros para fugir dele. Quem lidera é a cidade de Campos do Jordão (SP), famosa pelas baixas temperaturas e bastante oportuna para quem deseja degustar bons vinhos e chocolates.

O segundo lugar ficou com um destino do mesmo estilo: Gramado (RS), uma das localidades apontadas como tendência para viajantes de todo o mundo em 2022. Completando o top três está o Rio de Janeiro (RJ), ideal para quem planeja escapar do frio.

Confira o ranking completo no site Melhores Destinos, parceiro do Metrópoles.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias