Sonho de consumo: saiba quanto custa viajar para as Ilhas Maldivas

O destino que abriga praias de águas cristalinas, lagoas azuis e extensos recifes é reconhecido por receber celebridades

atualizado 14/12/2020 13:47

praia de água azul em arquipélagoReprodução/Melhores Destinos

Quanto custa viajar para as Maldivas vai depender do seu perfil de viajante, mas já podemos adiantar: pode não ser tão caro quanto você imagina. Apesar de ser um destino muito visitado por ricos e famosos, uma viagem para as Maldivas pode ser barata e acessível até para mochileiros! Não é necessário ganhar na loteria, nem ir à falência para visitar esse arquipélago de ilhas paradisíacas no meio do Oceano Índico.

Confira, a seguir, os gastos que você deve ter com base nos preços das passagens, hotéis e resorts, refeições, passeios e meios de transporte. Boa viagem!

Uma estimativa de quanto custa viajar para as Maldivas vai depender do seu estilo de viagem, do roteiro escolhido e também da época do ano — já que, na alta temporada, os preços obviamente costumam subir. Os valores estão representados em dólares americanos, que são aceitos no país. Embora a moeda oficial das Maldivas seja a rúpia maldívia (MVR), o câmbio gira em torno de US$ 1 = 15 MVR.

Continue lendo no site Melhores Destinos.

Últimas notícias