Love Travel: agência de turismo focada em lua de mel chega a Brasília

De origem sulista, empresa mira no planejamento de destination weddings e celebrações românticas

Getty ImagesGetty Images

atualizado 19/09/2019 19:05

A agência de turismo Love Travel, conhecida pelos serviços personalizados para noivos e recém-casados, acaba de desembarcar em Brasília. Esta é a primeira expansão da empresa sulista, focada em destination weddings, luas-de-mel e viagens de luxo.

“Temos seis anos e meio de estrada e o nosso diferencial é o atendimento premium”, revela a proprietária da Love Travel, Cami Balestro. “Escolhemos a capital federal como destino da nossa primeira expansão por ela ser reduto de clientes que combinam com o perfil da nossa agência”, pontua. 

Por mês, a empresa atende cerca de 30 casais apaixonados, seja para planejar um casamento fora do Brasil, seja para programar viagens pé na areia no Nordeste. Com a chegada ao Distrito Federal, a expectativa é que o número dobre. 

“Atendemos os mais variados tipos de pombinhos. Num primeiro momento, buscamos entender a personalidade de cada casal. Depois, damos as alternativas condizentes com o orçamento. Também oferecemos diversos facilitadores, entre eles, fornecedores de destination weddings que falam português em várias cidades do mundo”, ressalta.

A equipe da agência, para maior comodidade dos clientes, vai até a casa ou o trabalho dos futuros viajantes para as reuniões sobre o passeio. “Fazemos de tudo para evitar a preocupação dos noivos. Tomamos a frente, solucionamos problemas e entregamos as melhores ofertas”, diz Camila.

De acordo com ela, os destinos mais procurados pelos brasileiros para casamentos fora do país são Polinésia Francesa, Tailândia e Grécia. Quando o assunto é lua-de-mel, os mais cobiçados são os do Caribe. Já as viagens de luxo costumam ser programadas para Maldivas, point praiano considerado “ostentação”. “Numa região premium como essa, o casal chega a gastar de R$ 40 a R$ 65 mil”, diz a empresária.

Últimas notícias