Governo japonês anuncia detalhes do programa que ajudará a pagar viagens

A contribuição do governo se dará com o financiamento de 50% dos gastos de viagem, desde que o valor não supere US$ 186 por dia

Reprodução/ wonderful_places/ Instagram

atualizado 26/05/2020 21:53

Nos próximos meses, o Japão deve colocar em prática um programa de subsídios com orçamento de mais de US$ 12,5 bilhões para impulsionar a retomada do turismo no país. Nessa segunda-feira (25/05), o governo japonês anunciou mais detalhes do plano de apoio ao setor turístico, que agora já tem nome: Go To Travel Campaign.

Segundo as informações mais recentes, o programa deve ser inicialmente voltado a japoneses que desejam viajar pelo país, e provavelmente poderá beneficiar também turistas estrangeiros após a abertura de fronteiras. A contribuição do governo se dará com o financiamento de 50% dos gastos de viagem, desde que o valor não supere o limite de 186 dólares por pessoa por dia.

0

Devem ser distribuídos cupons de desconto aceitos em restaurantes e lojas de souvenir e também há planos de disponibilização de ingressos com valores reduzidos em várias atrações. Continue lendo no site Melhores Destinos, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias