Conheça o hotel que abrirá as portas no alto verão de Miami Beach

O Lennox reunirá estética, art deco e luxo na Collins Avenue, a poucos passos da praia

atualizado 18/04/2019 10:46

O rede hoteleira Lennox abrirá seu primeiro hotel nos Estados Unidos. A inauguração do empreendimento de luxo, localizado na Collins Avenue, está prevista para junho, no início do verão no hemisfério norte.

Com estilo boutique, o prédio foi projetado pelo arquiteto Russell Pancoast e está localizado onde antes existia o Peter Miller Hotel, construído em 1936.

“Estamos entusiasmados por expandir a marca Lennox Hotel para os EUA com a inauguração do Lennox Hotel Miami Beach”, afirma Diego Agnelli, CEO da Lennox Hotels. “Nossas razões para escolher esta região foram motivadas tanto pela vibração e agito da área, quanto pelo espírito acolhedor da cidade. Nosso objetivo é oferecer um ambiente sofisticado e convidativo para que os viajantes tenham uma experiência autêntica de Miami”, ressalta o CEO.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

We’re taking the phrase “guests are the center of everything” to heart. #StayTuned #ExperienceLennox

Uma publicação compartilhada por Lennox Hotel Miami Beach (@lennoxhotelmiamibeach) em

Ao entrar pelas portas da frente do hotel, os hóspedes vão se deparar com um saguão e um bar. À direita, haverá o átrio e, à esquerda, uma passagem seguirá até o restaurante.

O hotel terá 119 quartos com decoração que valoriza elementos naturais, móveis artesanais e materiais verdes e reciclados selecionados pelo designer de interiores argentino Juan Ciavarella. “Tons suaves e neutros se combinam para criar um ambiente tranquilo. Cada suíte será completa com comodidades como máquina Nespresso, TVs de 47 polegadas, minibar abastecido, cofre e acesso Wi-Fi gratuito”, completa Diego.

No centro dos quatro edifícios interligados da propriedade, um pátio de estilo mediterrâneo dispõe de  um bar à beira da piscina.

História 
O grande diferencial da propriedade é estar entre os 300 prédios de Miami Beach que foram alugados pelo Exército dos EUA para o Comando de Treinamento Técnico das Forças Aéreas durante a Segunda Guerra Mundial.

Os edifícios retornaram ao uso civil em 1943 e permaneceram uma propriedade militar até 1944. Hoje, a estrutura faz parte do distrito histórico, e a transformação foi obra do veterano arquiteto de Miami Beilison Gomez.

Últimas notícias