metropoles.com

Conheça a Praia do Espelho, paraíso tranquilo e isolado no litoral da Bahia

Faixas de areia desertas e repletas de coqueiros emolduram a paisagem desse destino

atualizado

Monique Renne
Praia do Espelho

A Praia do Espelho é o destino dos sonhos para quem busca relaxar à beira-mar. Uma das melhores praias do Brasil, esse paraíso baiano se consolida, a cada dia, como um fantástico destino de férias. Se as vizinhas Trancoso e Caraíva já parecem grandes demais para você, essa pode ser uma ótima pedida nos feriados de 2021.

Com deliciosas pousadas, bons restaurantes, quiosques charmosos, mar transparente, falésias coloridas e piscinas naturais, a Praia do Espelho é certeza de felicidade. E o pacote fica perfeito com faixas de areia desertas e repletas de coqueiros para emoldurar a paisagem. Ainda não conhece? É bom colocar na lista.

As piscinas naturais que se formam por lá são o desejo de muitos turistas que visitam o litoral sul da Bahia. Aliadas às lindas falésias em tons de rosa, vermelho, bege e ocre, a praia se torna quase uma moldura. O visual fica completo com os intensos coqueirais que beiram a faixa de areia e também com o rio que desemboca no mar, dando um ar bucólico e ainda mais charmoso.

Continue lendo no site Melhores Destinos, parceiro do Metrópoles.






Quais assuntos você deseja receber?