Cidade brasileira terá maior parque temático de dinossauros do mundo

Previsto para abrir em maio, novo parque de atrações terá atrações para toda a família, com esculturas, trilhas e brinquedos de aventura

atualizado 31/03/2022 10:12

Reprodução/Melhores Destinos

O maior parque temático de dinossauros do mundo será construído no Brasil. Previsto para abrir em maio, ele ficará em Miguel Pereira, cidade a cerca de 120 km do Rio de Janeiro, e vai oferecer atrações para toda a família. Os visitantes poderão curtir as esculturas gigantes de fósseis, além de trilhas, tirolesa, brinquedos de aventura, área kids, restaurante, e muito mais.

O projeto coloca o parque temático como o maior do mundo, pois ele fica em uma reserva ecológica de 1,4 milhão de metros quadrados rodeada de muita Mata Atlântica.

No início de março, cerca de 40 réplicas de dinossauros com até 13 metros de altura e 30 metros de comprimento chegaram à cidade para compor o cenário do novo atrativo. Os fósseis também terão sons e movimentos, o que promete dar mais emoção à visita.

Além da experiência de estar totalmente imerso na natureza, o novo ponto conta com atrações que garantem programa para o dia todo. Um prato cheio para os fãs de dinossauros e aventuras radicais.

Continue lendo no site Melhores Destinos, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias