Castelo da série Downton Abbey pode ser seu por um dia! Saiba como

Icônica locação está disponível para aluguel no Airbnb por R$ 651 a noite. Experiência inclui tour pelos aposentos e jantar digno de realeza

Divulgação/AirbnbDivulgação/Airbnb

atualizado 17/09/2019 16:10

Boa nova para os fãs de Downton Abbey. O Castelo de Highclere, onde a famosa série britânica foi filmada, acaba de entrar para o hall de hospedagens do Airbnb. A novidade veio a tempo de divulgar o longa-metragem inspirado na trama, previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 21 de novembro.

Segundo anúncio no site de aluguel de imóveis, os hóspedes serão tratados como membros da realeza e recebidos pelo conde e condessa de Carnarvon, moradores oficiais do palacete.

Além de desfrutarem do conforto de um luxuoso quarto com vista para o jardim, os visitantes poderão degustar refeições especiais, como um jantar digno de banquete e um café servido numa suntuosa biblioteca. Ainda serão convidados a participar de um tour intrigante pelos demais aposentos do castelo (ao todo, são 300 cômodos).

A vaga para passar uma noite no cenário (que poderá ser reservada apenas por um casal) estará disponível no site do Airbnb em 1º de outubro, a partir das 12h (horário britânico). A hospedagem poderá ser realizada somente no dia 26, ao custo de £ 150, aproximadamente R$ 651. O palacete fica localizado a cerca de 2h de Londres, capital do Reino Unido.

Downton Abbey

Em seis temporadas, Downton Abbey ganhou três Globos de Ouro e 15 Emmys, se tornando a série estrangeira mais premiada na história da televisão norte-americana. Retrata a vida da família aristocrata Crawley e seus criados. A trama se passa no início do século 20, na Inglaterra, e coleciona fãs do mundo inteiro.

Últimas notícias