Casas de temporada com quê de Grécia viram sensação de Arraial do Cabo

Construções em tons de azul e branco lembram Santorini e são rodeadas pelas mais belas praias do município carioca

atualizado 11/06/2021 17:58

Divulgação

Não, as pessoas não estão viajando para a Europa em meio à pandemia. As fotos de construções praianas em tons de azul e branco que você anda vendo nas redes sociais, apesar de remeterem muito à Santorini, a ilha mais famosa da Grécia, têm grande chance de serem retratos daqui mesmo, do Brasil, mais precisamente de um condomínio de luxo em Arraial do Cabo (RJ).

As casas do novo hotspot brasileiro, disponíveis para aluguel por temporada, são a imagem e semelhança das vilas gregas e, justamente por isso, têm feito tanto sucesso on-line.

“Ao todo, são três residências: Casa Grega, Santorini Terrace e Loft Grécia In. Todas têm vista para o mar. A maior acomoda até seis adultos. Já a menor, apenas um casal”, explica o idealizador e administrador das acomodações, Valmer Chedid, em entrevista ao Metrópoles.

0

O empresário afirma que o charme e a semelhança das casas com a arquitetura do país europeu têm atraído diversos turistas, mesmo em meio à crise do novo coronavírus. “Todas as vagas de 2020 foram preenchidas, tamanho o sucesso”, declara. “Como as residências são separadas e muito arejadas, a chance de contaminação é baixa”, emenda.

As acomodações estão rodeadas de oito praias, cinco delas entre as mais bonitas do Brasil. “A paradisíaca Prainha do Pontal do Atalaia, por exemplo, fica a 1 km de distância”, exemplifica Valmer.

Para se hospedar no paraíso à la Santorini, é preciso desembolsar ao menos R$ 800 por dia. Reservas podem ser feitas pelo Instagram ou WhatsApp (21) 99427-7573.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Casa Grega (@casagregarj) em

Últimas notícias