Saiba quanto Meghan Markle ganha para participar de uma live de 15 minutos

“Há curiosidade em tudo o que ela faz e tem a dizer, seu potencial de lucro é muito alto", diz expert em relações públicas

atualizado 01/10/2020 20:25

Meghan MarkleChris Jackson/Getty Images

Meghan Markle já era uma conhecida atriz norte-americana quando casou-se com príncipe Harry, mas seu cachê aumentou consideravelmente desde que entrou para a família real. Agora, a duquesa de Sussex ganha verdadeiras fortunas para participar de eventos, presenciais ou a distância.

O expert em relações públicas Mark Borkowski especula que Meghan ganhe (pasmem!) até meio milhão de libras, uma das moedas mais caras do mundo, para participar de uma live de 15 minutos, como a Fortune’s Most Powerful Women Zoom, estrelada pela duquesa recentemente.

“Há curiosidade em tudo que ela faz e tem a dizer, seu potencial de lucro é muito alto”, disse Borkowski em entrevista ao The Sun. “Eu diria que ela recebe algo em torno de 250 mil a meio milhão de libras [cerca de R$1,8 milhão a R$ 3,6 milhões] para fazer algo assim”, emendou.

0

“Eles [Harry e Meghan] ainda precisam de altos níveis de publicidade, tanto para sua marca, mas mais importante para enviar um sinal à família real britânica. Acho que o ego deles quer dizer ‘olha quem somos, não somos os terceiros ou quartos na hierarquia real. Somos mais do que importantes'”, opinou.

Borkowski revela, no entanto, que Harry e Meghan devem tomar cuidado e não se deixar levar pelos cifrões. Na opinião do especialista, eles precisam encontrar um equilíbrio para manter sua significância no mercado, e aceitar convites para participar de todo e qualquer evento bem pago certamente não é o caminho. “Quanto mais você participa de eventos, menor é o seu valor.”

Últimas notícias