Riri? Brasileira chama atenção na web por semelhança com Rihanna

Priscila Beatrice atua como sósia da cantora em Contagem, Minas Gerais

atualizado 03/04/2020 17:45

sósia de rihannaInstagram/Reprodução

Uma jovem de 28 anos de Contagem, Minas Gerais, está dando o que falar na internet. O motivo de tamanho frisson? A semelhança com a cantora e empresária de sucesso Rihanna.

Em entrevista ao Metrópoles, Priscila Beatrice conta começou a ser comparada com Riri em 2007, quando o hit Umbrella explodiu nas paradas. “As pessoas me abordavam na rua para comentar a semelhança. E eu nem sabia quem ela era direito”, lembra.

0

Foi então que ela despertou interesse pela vida e obra da diva da música pop. “Comecei a ver os clipes e ouvir as canções. Depois disso, virei fã”, exclama.

Em 2014, após muitos pedidos, Priscila começou a realizar trabalhos como sósia da artista. “Faço shows de dublagem. É muito bacana receber o carinho do público. As pessoas pedem foto, elogiam e chamam para conversar”, declara.

Nas redes sociais, ela também recebe comentários afetuosos. “Testa, olho, tudo parecido com a Rihanna, mulher vc é perfeitaaaa”, escreveu um internauta em uma das publicações da mineira no Instagram. “A pessoa nasce uma vez e nasce a cara da Rihanna”, brincou outro na mesma postagem.

Sobre um possível encontro com a bad gal, a jovem diz: “Seria um sonho. Nem sei qual seria minha reação”.

Atualmente, ela concilia as apresentações de “Rihanna versão brasileira” com o trabalho de representante comercial.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Priscila Beatrice? (@priscila.beatrice) em

Últimas notícias