Príncipe William relembra acidente que o traumatizou profundamente

O duque de Cambridge quase foi às lágrimas ao relembrar triste episódio em podcast recente

atualizado 06/12/2021 11:09

Príncipes Harry e WilliamTolga Akmen - WPA Pool / Getty Images

O príncipe William se emocionou ao relembrar, em recente podcast da Apple Music, o socorro que prestou a uma vítima de acidente de carro enquanto trabalhava como piloto de ambulâncias aéreas do Reino Unido. O triste episódio aconteceu há quatro anos e abalou o duque de Cambridge, sobretudo pela idade da vítima: a mesma do príncipe George, primogênito dele e de Kate Middleton.

A voz do futuro rei da Inglaterra embargou enquanto ele falava sobre o atendimento que mudou sua vida. “Senti que o mundo inteiro estava morrendo”, disse. “Você simplesmente sente a dor de todos, o sofrimento de todos. Nunca senti aquilo antes”, continuou o príncipe.

0

 

O menininho foi atingido enquanto brincava na rua de casa. O motorista estava aprendendo a dirigir e confundiu o acelerador com o freio ao ver a criança na pista.

O duque de Cambridge ainda explicou como conversar com colegas e conhecer a família do garoto permitiu que ele vencesse seus demônios. Desde então, ele encoraja outros trabalhadores da linha de frente a desabafar sobre suas experiências como forma de terapia.

Recentemente, a mãe da vítima agradeceu publicamente o príncipe pela ajuda genuína. “William nos contou como isso o afetou como pai e como ele sentiu nossa dor. Ele é incrível, um crédito para nosso país. Eu olhei em seus olhos e, genuinamente, ele tem um coração gentil”, declarou à imprensa.

Além de George, William é pai de Charlotte e Louis.

Príncipe William, Kate Middleton, George, Charlotte e Louis_1
Príncipe William e família

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias