Para surpresa de todos, rainha Elizabeth volta a cavalgar aos 96 anos

A monarca, que há pouco travava uma batalha contra problemas de mobilidade, retomou os passeios equestres, segundo a imprensa britânica

atualizado 24/06/2022 19:09

rainha cavalgandoMax Mumby/Indigo/Getty Images

Os problemas de mobilidade da rainha Elizabeth II, aparentemente, ficaram no passado. Segundo a imprensa britânica, além de voltar a caminhar, a monarca de 96 anos retomou os passeios a cavalo pelos arredores do Castelo de Windsor, em Berkshire, na Inglaterra — lugar onde a toda-poderosa escolheu morar até o fim da vida.

“A rainha está feliz em cavalgar novamente”, disse uma fonte real ao tabloide britânico The Sun.

0

O funcionário do Castelo acrescentou: “A monarca sentiu falta de cavalgar nos últimos nove meses. Voltar a subir em um cavalo é um sinal maravilhoso depois de todas as preocupações que tivemos com a saúde dela. Ser capaz de montar aos 96 anos é bastante notável.”

A matriarca da dinastia Windsor é uma amazona desde 1929, quando ganhou o primeiro pônei. À época, ela tinha 3 anos.

Em um recente culto de ação de graças, o arcebispo de York, Stephen Cottrell, falou sobre o amor da rainha por cavalos. “Estamos tão felizes que você ainda esteja na sela — e há mais por vir. Então, obrigado por manter o curso”, disse.

0

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias