Mulher fica com rosto bizarro após botox atingir a região dos olhos

Tatiana Rezende compartilhou o resultado nas redes sociais. Ela ficou com o olho direito arregalado e o esquerdo quase fechado

atualizado 10/02/2022 15:57

Reprodução/TikTok

A fotógrafa Tatiana Rezende levou um susto após uma experiência mal sucedida com botox. Por conta de uma aplicação inadequada, a toxina afetou a região dos olhos dela — um erro que deixou o direito extremamente aberto e o esquerdo, semicerrado.

No vídeo, com quase 370 mil visualizações, a brasileira radicada nos Estados Unidos explica que o efeito “bizarro” é resultado de uma injeção no lugar errado da face. Acostumada a realizar o procedimento, ela contou que nunca havia tido problemas.

“Depois do trauma, liguei para o meu médico, principalmente, porque estava com muito medo, isso nunca tinha acontecido comigo antes”, desabafou. Após a consulta, ela passou a usar os medicamentos recomendados pelo especialista enquanto aguarda que o efeito passe com o tempo. “Não há nada que eu possa fazer, apenas esperar”, completou.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Tatiana decidiu compartilhar a experiência com os seguidores nas redes sociais para fazer um alerta aos fãs de procedimentos estéticos. “Antes de fazer uma aplicação de botox, pesquise muito sobre o local e sobre o profissional responsável”, salientou.

@trphotographer Botox gone wrong#botox #botoxface #botoxfilter #botoxeye #droopyeye #droopyeyelids #droppyface #botoxprocedure #doctor #botoxclinic #fy #fypシ #viral ♬ original sound – Tatiana Rezende

Nos comentários, os usuários da rede deixaram mensagens de apoio. “Sinto muito, espero que seus olhos melhorem”, escreveu um seguidor. Outros teceram críticas, posicionando o tratamento com a toxina como um procedimento “desnecessário”.

Há ainda quem tenha desistido da própria aplicação após o susto de Tatiana. “Acabei de cancelar meu horário com a clínica depois de ver isso… Estou feliz que você esteja bem”.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.

Mais lidas
Últimas notícias