Luisa Farani entra na lista dos jovens mais influentes do Brasil

A Forbes anunciou o ranking e colocou a estilista brasiliense ao lado de outros 91 brasileiros com menos de 30 anos

atualizado 22/03/2017 11:32

Felipe Menezes/Metrópoles

A revista Forbes colocou a estilista brasiliense Luisa Farani na lista dos jovens, com menos de 30 anos, mais influentes do Brasil. A publicação escolheu 91 profissionais, de diferentes áreas de atuação, que fazem a diferença no país. Nomes como a youtuber JoutJout, o jogador de vôlei Bruninho e a rapper Karol Conka também apareceram no ranking.

“Luisa Farani veste personalidades como a cantora Anitta, a atriz Letícia Sabatella e a primeira-dama Marcela Temer“, justificou a reportagem.

Encaro a indicação um selo de aprovação: não tenho a herança de uma maison antiga, não tenho a produção e o preço de uma fast fashion. Por isso, acredito que este é o reconhecimento do DNA da nossa marca

Luisa Farani

Segundo a estilista, o segredo do sucesso é a parceria com a irmã, Paula. “Ela é a CEO, quem toca a empresa, pensa, estuda, cogita e consulta. É muito trabalho e dedicação”, resume.

Luisa Farani morou 16 anos fora do país e começou a carreira trabalhando na criação de marcas internacionais, como a Issa London. Quando completou o mestrado de moda na Itália, voltou a Brasília, há dois anos, para lançar marca própria. A estilista vem na contramão do ciclo fast fashion, apostando em materiais nobres, criando roupas elegantes e funcionais. Além da loja on-line ela tem uma pop-up store no Shopping Iguatemi de Brasília — e suas roupas estão também em diversas multimarcas ao redor do país.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Mais lidas
Últimas notícias