Lady Gaga usa marca brasileira e recebe estoque de sapatos de presente
Após repercussão positiva, empresa enviou uma remessa de seus produtos para a cantora norte-americana
atualizado
Compartilhar notícia

Famosa por seu estilo irreverente e único, a cantora e ícone da moda norte-americana Lady Gaga postou, no último fim de semana, uma imagem em seu perfil no Instagram que provocou um reboliço no mercado da moda brasileira. Gaga registrou os momentos anteriores a um show na cidade de Dallas (EUA) em que calçava um par de salto altos da marca Schutz, do grupo Arezzo.
Ao saber da repercussão da postagem da artista, que possui 26,9 milhões de seguidores na rede social, a empresa enviou um estoque de calçados para o exterior. As informações são da agência de notícias Bloomberg.
Atualmente, a marca possui uma equipe de 25 pessoas em Nova York e está prestes a abrir suas duas primeiras lojas não-flagship Schutz nos Estados Unidos. “Estamos sólidos financeiramente. Somos um forte gerador de caixa e temos uma estrutura extremamente eficiente de capital de giro”, disse Levy.
