Fundação abre inscrições para cursos livres de arte, moda e engenharia

Programação vai de setembro a dezembro e cursos duram de dois a quatro dias

atualizado 23/09/2018 9:36

iStock

Profissionais e estudantes que desejem aprofundar seus conhecimentos de moda, artes e engenharia não podem perder esta oportunidade. A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) oferece cursos livres, de curta duração, nessas modalidades e está com inscrições abertas.

Os cursos oferecidos em Brasília são sobre arte moderna, comunicação estratégica de moda, cultura de moda, história da arte e suas relações com a moda, imagem masculina, movimentos que influenciam a moda e planejamento e gestão de obras.

Os cursos contam com aulas do professor João Braga, membro da Academia Brasileira de Moda (ABM), dos consultores Alexandre Taleb e Silvia Scigliano, de Lorenzo Merlino, primeiro estilista brasileiro a ser representado em Paris, e de Andreia Meneguete, jornalista especialista em Fashion Business & Brand Management.

Datas de inicio, conteúdos, valores e demais informações sobre os cursos estão disponíveis no site da instituição. Mais detalhes também podem ser obtidos pelo telefone (61) 3223-3120 ou pelo e-mail [email protected]

Últimas notícias