metropoles.com

Meghan Markle sobre autoestima na adolescência: “Tímido patinho feio”

Em novo episódio de seu podcast, a duquesa de Sussex desabafou sobre amor próprio na juventude

atualizado

Getty Images e reprodução

Meghan Markle possui a autoestima elevada atualmente, mas nem sempre foi assim. No mais novo episódio de seu podcast, o Archetypes, no Spotify, a duquesa de Sussex confessou sentir-se um “patinho feio” na adolescência.

No áudio de 50 minutos intitulado The Stigma of the Singleton with Mindy Kaling (O Estigma do Singleton com Mindy Kaling, em tradução do inglês), a esposa do príncipe Harry diz: “Eu era um patinho feito. Não tinha uma beleza convencional. Tinha cabelos cacheados e crespos enormes, além de uma lacuna gigante nos dentes.”

Nas palavras da ex-estrela de Suits, ela era conhecida como a aluna mais inteligente da turma. Ainda segundo Meghan, talvez sua beleza de antigamente fosse melhor aceita nos dias atuais.

“Eu nunca tive ninguém para sentar no almoço. Sempre fui um pouco solitária e muita tímida. Não sabia onde me encaixar”, acrescenta a duquesa no recém-lançado episódio.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A fim de encontrar seu lugar no mundo, a norte-americana decidiu virar presidente do clube multicultural da escola, presidente da turma do segundo ano e integrante de um clube de francês.

No podcast, Meghan ainda disserta sobre os planos que tinha para quando subisse ao altar. “Quando eu tinha 14 anos, planejei o meu casamento. Não o meu casamento real, que teria sido um pouco mais difícil de imaginar”, brinca a mãe de Archie e Lilibet Diana no áudio.

Recentemente, o discurso da duquesa em uma ONG inglesa foi duramente criticado por internautas. Na fala autocentrada, ela mencionou a palavra “eu” 54 vezes em apenas sete minutos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0






Quais assuntos você deseja receber?