Meghan e Harry contratam diretora famosa para projeto com a Netflix

Para produzir um documentário, o casal contratou a produtora executiva de Britney vs. Spears e da última temporada de The Handmaid's Tale

atualizado 30/06/2022 19:00

Foto colorida. Homem ruivo branco ao lado de uma mulher pardaSamir Hussein/Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Os duques de Sussex, aparentemente, decidiram dar o pontapé na carreira audiovisual. Esta semana, o casal contratou Liz Garbus, diretora que já foi indicada ao Oscar com a Netflix. Há mais de um ano, o casal fechou contrato com a empresa para lançamento de uma série documental que, até o momento, não saiu do papel.

No último ano, o Meghan e Harry fizeram uma viagem para Nova York e lá foram fotografados usando um microfone enfiado dentro das roupas, aumentando ainda mais os rumores de que eles já estavam gravando para a plataforma.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

De acordo com o jornal The Sun, Garbus foi vista com o casal de duques em van, à caminho da Gala dos Veteranos, nos Estados Unidos. Além disso, a profissional teria sido flagrada com uma possível equipe cheia de equipamentos de câmera montavam e filmavam os Sussex.

Garbus foi a produtora executiva do documentário Britney vs Spears e já trabalhou em vários projetos conhecidos, como Excuse Me, I Love You, de Ariana Grande, e a última temporada de The Handmaid’s Tale, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy no ano passado.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, gastronomia, comportamento e bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias