Jovem empreendedora abre empresa aos 10 anos e fatura primeiro milhão

A australiana Pixie Curtis investiu, com a ajuda da mãe, nos brinquedos do momento: fidget toys

atualizado 07/12/2021 10:12

Uma jovem empreendedora está chamando atenção nas redes sociais. A pequena Pixie Curtis tem apenas 10 anos, mas já faturou seu primeiro milhão. A australiana reúne mais de 90 mil seguidores no Instagram e, com a ajuda da mãe, abriu uma loja para vender alguns dos brinquedinhos da momento: fidget toys.

0

Com o nome de Pixie’s Fidgets, a loja de brinquedos abriu as portas em maio e, logo nas primeiras 48 horas, esgotou as peças. Com diversos modelos, tamanhos e cores dos famosos brinquedinhos, a pequena lucrou cerca de $ 200 mil, de acordo com o jornal britânico The Sun. A quantia é equivalente a R$ 1 milhão de reais.

Espírito empreendedor

De acordo com a mãe da pequena, Roxy, ela tem um espírito empreendedor fascinante. “Eu nunca tive, embora ela tenha me ensinado que eu precisava ter sucesso”, disse ao The Sun.

Empreendedora nata, Pixie ainda possui outro empreendimento: a Pixie’s Bows, uma loja voltada para a venda de acessórios.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias