metropoles.com

Harry e Meghan pediram conselhos a Barack e Michelle Obama

Segundo jornal britânico, casal americano estaria ajudando os britânicos a administrarem a crise com a família real e a planejarem o futuro

atualizado

Compartilhar notícia

Max Mumby/Indigo/Getty Images
“The Lion King” European Premiere – Red Carpet Arrivals
1 de 1 “The Lion King” European Premiere – Red Carpet Arrivals - Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images

A crise causada pela insatisfação da coroa à decisão do príncipe Harry e de Meghan Markle de renunciarem aos cargos de alto escalão na família real britânica tem sido acompanhada de perto por Barack e Michelle Obama.

De acordo com o jornal Daily Mail, duque e duquesa de Sussex pediram ajuda ao influente casal para administrarem a tensão com o Palácio de Buckingham e organizarem a vida financeira, sem as mesadas da realeza, com sabedoria.

Segundo uma fonte ouvida pelo jornal, Harry e Meghan admiram o casal americano pela forma como conseguiram administrar os negócios “sem parecer que estão sujando as mãos”. Além disso, Meghan seria uma grande fã da ex-primeira-dama. Tanto, que já chegou a ir escondida a uma palestra dela em Londres.

0

No ano passado, como responsável por uma edição comemorativa da Vogue, a duquesa fez questão de entrevistá-la. “Seja qual for sua formação, é fácil sentir-se conectado à senhora Obama. Há algo de mágico na maneira como ela nos atrai com sua personalidade carinhosamente franca e realista”, escreveu Meghan.

Já Harry e Barack Obama se aproximaram em 2016, no Invictus Games, uma competição organizada pelo príncipe para militares feridos em combate.

Compartilhar notícia