Grávida? “Jade Picon” posta vídeo com barrigão e leva fãs à loucura

A carioca Alice Sales, de 24 anos, faz sucesso nas redes sociais graças à semelhança com a ex-BBB. Confira entrevista com a jovem

atualizado 24/03/2022 16:25

Instagram/Reprodução

A semelhança de Alice Sales, fotógrafa de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, com Jade Picon tem levado os fãs da ex-BBB à loucura.

“A própria Jade Picon”, comentou internauta em foto da carioca de 24 anos. “Jade grávida do PA [affair da influencer no BBB22]! Socorro. Elas se parecem muito”, disse outro em vídeo de Alice dançando no auge da gravidez — ela acaba de dar à luz sua terceira filha.

0

As comparações soam como elogios para a fotógrafa. “Fico muito feliz, claro. Jade é linda”, contou em entrevista exclusiva ao Metrópoles.

Sucesso nas redes sociais

Desde que começou a ser apontada como sósia da influencer, a carioca viu o engajamento nas redes sociais disparar. “Recebo centenas de mensagens de fãs dela por dia. Até na rua já me pararam para comentar a semelhança”, revelou. “Isso antes mesmo de eu começar a usar lente azul para ficar ainda mais parecida com ela. Meus olhos são escuros”, acrescentou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝐚𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐬𝐚𝐥𝐞𝐬🦋 (@aliceepah)

O formato do rosto e as sobrancelhas de Alice, segundo os internautas, são as características que mais remetem a Jade. “Sou a Picon pobre”, brincou.

Ela não assiste BBB e, por isso, diz não conseguir interagir tanto com os seguidores como gostaria. “Me perguntavam demais o que eu achava dela no reality, ainda me perguntam. Mas não assisto mesmo. Com crianças pequenas, não tenho nem tempo”, lamentou.

@alicesalesa Responder @tainasilva_1t ♬ som original – 🤨📸brou?

Sonho de ser influencer 

Entre os olhos azuis e a conta bancária milionária da influencer, a fotógrafa escolheria “a conta bancária, sem dúvidas”. “Os olhos azuis consigo dar um truque com a lente. Quero mais é o cartão de crédito sem limites dela”, divertiu-se.

A visibilidade na internet despertou o desejo da carioca de trabalhar com as redes sociais. “Amaria ser influenciadora como a Jade. E acho que estou no caminho certo. Em apenas um vídeo no TikTok, conquistei 11 milhões de views. Veremos o que o futuro me reserva, mas posso garantir que toda a visibilidade que ganhei até o momento já valeu a pena. Me divirto demais com as comparações e a produção dos conteúdos”, concluiu.

@alicesalesa38 semanas e 5 dias, e nada da maya 😂❤️ vamos de dança então né♬ Socadona (feat. Mariah Angeliq e Mr. Vegas) [Funk Remix] – LUDMILLA & DJ Will22 & Topo La Maskara

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias