Garoto viraliza após se identificar com personagem negro em filme

Garoto viraliza após se identificar com personagem negro em filme

Aos 2 anos, o pequeno Kenzo Brooks se mostrou surpreso e feliz ao ver um personagem "igual a ele" em uma animação da Disney

atualizado 11/01/2022 18:40

Garoto viraliza após se identificar com personagem negro em filmeReprodução

Representatividade importa! Foi assim que a mãe do pequeno Kenzo Brooks divulgou a alegria do garoto ao se identificar com um personagem negro em um filme da Disney. A animação Encanto, tem um menino negro e de cabelos cacheados no repertório do longa.

En entrevista ao programa de TV norte-americano, Good Morning America, Keith Brooks e Kaheisha Brand, pais de Kenzo, contaram que o garoto achou que o personagem realmente era ele. Quando Antônio entrou em ação, o garotinho virou-se para os pais e abriu um enorme sorriso, contou Keith.

Veja a postagem:

“Isso nos pegou de surpresa. Eu disse: ‘Será que ele notou que se parece com ele?’”. O pai de Kenzo ainda disse que ele se sentou no chão e bateu palmas ao ver Antônio na tela da TV.

“Significou muito para mim, não tive a mesma experiência ao crescer”, disse Kaheisha. “Eu acredito que há poder na representação e isso empodera as crianças negras e pardas”, acrescentou.

“Fiquei emocionado ao saber que meu filho foi capaz de ver isso e ter aquela experiência. E que tantos outros meninos e meninas negros e pardos possam ter a mesma experiência”, finalizou o pai do garotinho.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias