Fotógrafa transforma menina com câncer em princesas da Disney e comove web

Fotos da pequena Arianna Taft repercutiram em todo o mundo. A estadunidense de 5 anos luta contra um câncer renal metastático

atualizado 28/10/2020 18:07

Fotógrafa transforma menina com câncer avançado em princesas da DisneyAshley Richer/Reprodução

Arianna Taft tem apenas 5 anos e é alucinada por filmes da Disney. Sabendo dessa paixão inebriante da garotinha por contos de fadas e de sua bravíssima luta contra um câncer renal metastático, a fotógrafa norte-americana Ashley Richer decidiu presenteá-la com uma sessão de fotos digna de princesa.

“Comprei até fantasias. É incrível que algo que toma tão pouco tempo do meu dia, ou da minha semana, possa ter um impacto tão poderoso na vida de alguém”, declarou Asheley, em entrevista ao CBS Boston.

As fotos de Arianna vestida de Branca de Neve, Elsa, Bella e outras princesas viralizaram nas redes sociais, e o trabalho da retratista repercutiu nos quatro cantos do mundo.

0

 

E essa não é a primeira vez que a profissional realiza uma sessão fotográfica “mágica” como essa. Há três anos, um dos melhores amigos do filho dela faleceu de câncer e, desde então, Ashley tomou para si a missão de usar suas habilidades com a câmera para ajudar crianças vítimas da doença.

Sobre Arianna
A pequena estadunidense descobriu o câncer em estágio avançado em maio deste ano e, agora, enfrenta quimioterapia e radioterapia para tentar frear a doença. “Ela acordou uma manhã e tinha um caroço do tamanho de uma bola de softball. Nem 12 horas depois, estávamos sentados na sala de emergência. É assustador e doloroso ao mesmo tempo”, disse o pai da garotinha, Ryan Taft.

Exames confirmaram que ela tem nefroblastoma de Wilms em estágio 5, a forma mais comum de câncer renal infantil. O tumor se espalhou para o outro rim, pulmões e nódulos linfáticos. A menina já passou até por uma cirurgia para remover parte da doença. “Mesmo com tudo o que está acontecendo, ela é uma menina feliz. Ela é nossa rocha”, derreteu-se Ryan.

Com o sucesso das fotos na internet, Arianna vem recebendo ainda mais apoio, agora de seus “amigos virtuais”. Se depender de torcida, a pequena já venceu a batalha.

For those who have been following my journey with Arianna. Here are the 4 exclusive images I shared with PEOPLE. My…

Publicado por Ashley Richer Photography em Segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Últimas notícias