Ex de príncipe Harry exibe corpão em foto de biquíni

Chelsy Davy e o duque de Sussex namoraram entre 2003 e 2010

atualizado 12/02/2021 19:44

principe harry e Chelsy DavyDavid Davies/Getty Images

A advogada e empresária Chelsy Davy, conhecida como ex-namorada do príncipe Harry, compartilhou um vislumbre de sua viagem para as Ilhas Maurício nas redes sociais. Radicada na Inglaterra, a zimbabuense de 35 anos está curtindo o paraíso tropical há semanas.

Em seu perfil do Instagram, Chelsy postou uma foto de biquíni que ganhou os tabloides internacionais. “À procura de golfinhos”, legendou a loira. Na imagem, ela aparece de costas, exibindo uma silhueta esguia.

0

No destino, a ex de Harry tem desfrutado partidas de golfe, coquetéis e passeios de barco no Oceano Índico. Segundo o Daily Mail, ela está aproveitando as atrações do local desde dezembro de 2020, uma vez que tem enfrentado dificuldades para retornar ao Reino Unido devido aos protocolos de segurança contra o novo coronavírus.

Chelsy e o duque de Sussex namoraram entre 2003 e 2010. Os dois conseguiram manter uma relação amistosa após o término. A zimbabuense, inclusive, compareceu ao casamento de Harry e Meghan Markle, em maio de 2018.

Para o casamento de Harry e Meghan Markle, Chelsy Davy usou vestido curto azul marinho, acompanhado de uma mini capa no mesmo tom

Últimas notícias