Ex-atriz da Disney é detonada na web após pedir noivo em casamento
Uma ex-atriz mirim da Disney foi criticada pelos fãs ao publicar vídeos do pedido de casamento feito por ela
atualizado
Compartilhar notícia

Bella Thorne, atriz, diretora e antiga estrela da Disney, publicou imagens em que aparece se ajoelhando e pedindo o noivo, Mark Emms, em casamento. Bella decorou o lugar com balões em formato de coração, velas e muitas flores. Mark, surpreso e emocionado, também se abaixa e fica em frente à mulher, que dá a ele uma caixinha com alianças. Em seguida, o casal se beija.
Na legenda, a atriz de 27 anos revela que o gesto é apenas a renovação do pedido, feito por Mark, de uma forma mais convencional, há cerca de um ano. “Há três anos nos conhecemos, um ano depois ele me pediu em casamento; agora, um ano depois, eu também”, escreveu.
Apesar do romantismo envolvido no momento e de diversos comentários desejando felicidades ao casal, muitos usuários não curtiram a atitude da estrela. Entre os brasileiros, alguns escreveram críticas como “Mas nem se eu me odiasse muito” e “Aí cê me quebra, parceira”. Houve até quem pedisse que a atitude não fosse normalizada.

