Estes signos são "vampiros" de energia e podem te deixar para baixo
Alguns signos têm intensidade emocional tão forte que acabam drenando a energia de quem está por perto; veja quais são

Você já saiu de uma conversa sentindo cansaço, peso emocional ou até falta de disposição? Na astrologia, alguns signos carregam uma intensidade tão grande que acabam absorvendo (ou sugando) a energia de quem convive com elas. E, muitas vezes, isso acontece sem intenção.
Claro, isso não significa que esses signos sejam “ruins”. Na verdade, muitos apenas vivem emoções profundas, têm personalidade intensa ou criam conexões muito fortes. Ainda assim, dependendo da situação, podem deixar o ambiente mais carregado.
Escorpião
Quando o assunto é intensidade, Escorpião quase sempre aparece no topo da lista. O signo costuma viver tudo de forma profunda e emocional, o que pode gerar relações muito intensas.
Continue a leitura no site João Bidu, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Fitness&Nutrição
Frequência de envio: Duas vezes na semana
Ver todas




















