Enfurecida! Rainha Elizabeth detesta não ter controle sobre Meghan e Harry

Especialistas reais afirmam que a monarca é controladora e sofre de "ansiedade" por não "domar" o casal

atualizado 24/09/2021 14:29

Rainha Elizabeth, Meghan Markle e príncipe HarryChris Jackson/Getty Images

O príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, aparentemente continuam causando momentos de tensão na família real britânica. De acordo com o autor real Edward Owens, a rainha Elizabeth II mostrou descontentamento com a visita do casal a Nova York.

0

Desde que deixaram seu papéis na realeza, o casal tem “feito o que quer”, na visão do especialista. Chamando atenção por onde quer que passem, os duques de Sussex viraram o centro dos holofotes desde que desembarcaram em terras nova-iorquinas, o que não deixou a monarca nada feliz.

“A família real é obcecada por controle e quando eles não podem controlar os eventos, eles ficam, inevitavelmente, muito ansiosos e até com medo”, disse Owens ao Express UK. “É claro que eles vão ficar preocupados”, acrescentou. Quem mais se sente ameaçada acaba sendo a rainha, principal figura da monarquia.

Além disso, a notícia sobre a íntima biografia de Harry ainda tem estremecido as paredes do palácio de Windsor. De acordo com o especialista, o Palácio de Buckingham está pensando cuidadosamente sobre como irão responder a publicação.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Últimas notícias