Seis dicas para acertar na escolha do rack e deixar a sala de TV linda

O móvel é um dos mais importantes da sala de televisão, uma vez que possui um grande destaque e ajuda a definir o estilo do ambiente

atualizado 04/05/2022 9:48

Getty Images

A decoração e funcionalidade da sala de estar dependem, principalmente, da escolha dos móveis que são clássicos para o cômodo: o sofá e o rack. Eles são a base de todos os outros itens desse ambiente, já que possuem um destaque maior, ajudam a definir o estilo e os demais elementos decorativos que podem compor esse espaço.

Falando em rack, você sabe como decidir qual o ideal? Além do design, existem alguns critérios na hora de analisar os modelos, materiais e preços que, independentemente do tamanho da sua sala de estar ou do seu orçamento, vão te ajudar a acertar na escolha!

Pensando nisso, o site MadeiraMadeira, parceiro do Metrópoles, selecionou seis dicas do que você deve analisar na hora da compra.

1. Preste atenção ao tamanho do rack

O tamanho do rack deve ser o primeiro ponto para levar em consideração no momento da escolha. Para isso, você deve ter as medidas disponíveis na sua sala para esse móvel, pensando de forma que não atrapalhe a circulação ou o movimento do sofá, em caso de um retrátil. Prestar atenção nisso também faz com que a sua sala não pareça pequena demais ou até que o móvel não pareça muito pequeno para o ambiente, o que causa aquela sensação de espaço vazio.

Continue a leitura no MadeiraMadeira.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias