*

Às vésperas de completar um ano de casa nova, a cantora e atriz Jennifer Lopez decidiu divulgar imagens de seu lar em Nova York. O apartamento, de 370m² e localizado no número 432 da Park Avenue – o edifício residencial mais alto do mundo –, foi comprado por US$ 15,3 milhões pela cantora e o namorado, o ex-jogador de baseball Alex Rodriguez, em fevereiro de 2018.

É preciso pegar um elevador privativo para chegar à cobertura do casal, que, apesar da metragem e do preço, tem apenas três quartos. O visitante é recepcionado com uma vista do Central Park e do skyline nova-iorquino. O imóvel conta com salão de jogos, piscina, sala de reuniões, “camarim”, piscina, academia, cinema e até sala de massagem.

J-Lo e o namorado estão juntos desde 2017 e têm quatro filhos de outros relacionamentos. Segundo a revista People, os pombinhos devem se casar em breve. Antes de comprar o imóvel, a cantora vendeu seu antigo apartamento por R$ 26 milhões e alugou um imóvel de um quarto no mesmo prédio de Rodriguez.

Confira as fotos do apartamento: