Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Decoração

Mesmo com pandemia, maior feira de décor do país prevê alta nas vendas

Único evento expositivo do segmento, a ABCasa Fair tem data confirmada para abril, em São Paulo

02/03/2021 15:18, atualizado 02/03/2021 15:22
Divulgação
Mesmo com pandemia, maior feira de décor do país prevê alta nas vendas

A maior feira de décor da América Latina já tem data marcada para aquecer as vendas do segmento. A ABCasa Fair acontecerá entre os dias 12 e 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A estimativa é que haja crescimento de 3,8 % nas vendas do varejo de artigos para casa, em valores nominais, em comparação a 2020.

O objetivo da organização é oferecer apoio para que o segmento se mantenha saudável e competitivo, além de priorizar a segurança de expositores e visitantes. Por esse motivo, a entidade julgou prudente adiar o evento deste para o próximo mês. Todos os protocolos de saúde contra a disseminação do novo coronavírus serão seguidos.

“Estamos trabalhando incansavelmente para entregar não só uma feira, mas um cenário de esperança e de muitos negócios que vão ajudar a manter o mercado vivo e ativo”, destacou Eduardo Turqueto, presidente da ABCasa, associação oficial do setor de artigos de decoração e responsável pela exposição.
Mesmo com pandemia, maior feira de décor do país prevê alta nas vendas - destaque galeria
3 imagens
As normas contra a Covid-19 serão seguidas
A feira é a maior do ramo na América Latina
O evento acontecerá em São Paulo
1 de 3

O evento acontecerá em São Paulo

Divulgação
As normas contra a Covid-19 serão seguidas
2 de 3

As normas contra a Covid-19 serão seguidas

Divulgação
A feira é a maior do ramo na América Latina
3 de 3

A feira é a maior do ramo na América Latina

Ranyelle Andrade

O evento é direcionado a lojistas e profissionais dos setores de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil.

Em 2019, a edição da feira registrou faturamento de R$ 83,8 bilhões, equivalente a 1,13% do Produto Interno Bruto (PIB) e a criação de 342 mil empregos diretos e indiretos.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

O credenciamento pode ser realizado pelo site.