Hard Rock Hotel homenageia artistas na decoração da filial brasileira

Empreendimento será inaugurado no fim de 2020 com conceito de multipropriedade. No décor, a brasileira Anitta também foi lembrada

Hard Rock Hotel/DivulgaçãoHard Rock Hotel/Divulgação

atualizado 08/07/2019 17:14

Dia Mundial do Rock será comemorado neste sábado (13/07/2019). Inspirado pela data, o Hard Rock Hotel divulgou quais artistas irão decorar as paredes do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, primeiro hotel da marca em solo brasileiro.

No lobby do empreendimento, Bob Marley receberá os hóspedes. Ariana Grande “animará” quem quer manter a forma na academia. Pelas suítes e apartamentos, Rihanna, Beyoncé, Janis Joplin, Jimmy Hendrix,  Pink e até Anitta (a única brasileira homenageada) competem pelo favoritismo dos clientes.

A inauguração está prevista para o fim de 2020 e contará com conceito de multipropriedade, no qual os clientes têm a possibilidade de comprar uma fração de um imóvel como segunda residência para férias. O proprietário pode usufruir do imóvel nas datas definidas no momento da escritura, modelo popular em hospedarias norte-americanas e europeias.

Últimas notícias