Nesta sexta-feira (19/8) é comemorado o Dia Nacional do Ciclista! A data foi criada em memória ao brasiliense Pedro Davison, morto em 2006, aos 25 anos, por um motorista bêbado, enquanto pedalava no Eixo Sul, no Plano Piloto de Brasília.
Além de ser um transporte sustentável, a bicicleta também é usada como item decorativo. Pensando nisso, separamos quatro dicas de decoração com a magrela.
Confira:
Cabideiro
Para quem ama bicicletas, usá-las na decoração pode ser uma ótima forma de reafirmar essa paixão. Inovar e apostar na criatividade pode ser uma maneira interessante de incorporar o item em vários ambientes da casa. Que tal sair do convencional e investir num cabideiro feito com uma bike que ninguém usa mais? Inspire-se!

Relógio
Existem vários estilos de relógios, para todos os gostos! Inclusive, já até inventaram um modelo para os amantes do ciclismo. Mesmo que a peça não marque mais as horas, ela é, com certeza, um item com personalidade, ideal para quem curte uma decoração vintage.

LED
Aparentemente, a luz de LED veio para ficar! O artifício pode, inclusive, dar um “up” na sua magrela. Muitas pessoas não escondem a afeição pelo objeto e o colocam na casa toda. A ideia de integrar a bicicleta com luzes e palavras pode ser uma boa opção. Veja, abaixo, um exemplo de uso diferentão:

Bancada para pia
Para os apaixonados pelo veículo de duas rodas, o que não faltam são inspirações. Você já viu uma bancada para pia com “uma base” de bicicleta? Alguns até podem considerar a ideia antiquada, mas, certamente, será algo que chamará bastante atenção em casa.
