Cactos na decoração: ideias para inserir a planta nos ambientes internos

Descubra como usar o cactos para turbinar a decoração da sua casa

atualizado 20/01/2021 13:19

cactos decoraçãoReprodução/Pinterest

O uso de plantas em ambientes internos se tornou uma tendência de decoração e design de interiores. Além dos benefícios à saúde, esses elementos da natureza colocam mais cor no ambiente e proporcionam uma sensação aconchegante. Uma ótima opção para quem quer seguir essa trend, mas não tem muito tempo para cuidar das plantinhas, é apostar em cactos.

Eles podem ter diversos tamanhos, por isso, são uma boa escolha tanto para quem mora em apartamentos quanto para quem reside em casas maiores. Além disso, também é possível optar por outros objetos decorativos com estampas ou formatos de cactos, o que traz ainda mais charme à casa. Confira algumas ideias e se inspire para decorar seu cantinho agora mesmo!

Prateleira
Está com aquela prateleira vazia em casa e sem ideias do que usar para decorá-la? Que tal vasinhos com minicactos? Eles são perfeitos para ambientes pequenos por não ocuparem muito espaço e dão ainda menos trabalho. Inove nos modelos e nas espécies e crie uma linda estante com suas plantinhas.

Leia mais no site Alto Astral, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias