YouTuber analisa casais improváveis da televisão com base nos astros

Vitor vai formar pares perfeitos que nunca se conheceram, mas que são feitos um para o outro

atualizado 11/06/2021 11:52

YouTuber Vitor Di CastroDivulgação

Será que os casais mais improváveis das novelas poderiam dar certo? Após os sucessos de A Mãe de Cada Signo e “A Grande Família 20 Anos, a nova edição do Astro Viva, apresentada pelo YouTuber Vitor Di Castro do canal Deboche Astral, será sobre os “Casais Improváveis” da teledramaturgia brasileira. A análise super bem-humorada ocorre em homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado neste sábado, 12 de junho.

Vitor vai analisar os signos dos personagens das séries, programas e novelas brasileiras mais marcantes e, com base em seus mapas astrais, vai formar pares perfeitos que nunca se conheceram, mas que são feitos um para o outro. O conteúdo será postado na íntegra neste sábado, no YouTube e nas redes sociais do VIVA. Na TV, já estão sendo veiculadas pílulas com os casais formados na atração.

Em sua primeira análise, o influenciador faz um match inusitado entre Marinete, personagem ariana de “A Diarista”, e o taurino Tuco, de “A Grande Família”. Vitor aponta que, enquanto Marinete é irritada e responde às pessoas com ironia, Artur Silva é preguiçoso e gosta de aproveitar a vida boa. Essa união, então, poderia agitar o dia a dia do taurino, e, por outro lado, faria com que a diarista fosse mais paciente.

“Esse próximo episódio do Astro Viva está hilário demais, e mexe com muitos personagens que amamos. Escrever esse roteiro foi um desafio enorme, porque eu deveria unir casais da teledramaturgia brasileira que nunca se encontraram, mas que, segundo a astrologia, se dariam muito bem. É uma viagem nostálgica e muito romântica, a cara do dia dos namorados deste ano”, comenta Vitor.

Confira o vídeo “A Grande Família 20 Anos”, que também foi sucesso do canal:

Últimas notícias