Veja as previsões para a saúde do signos do zodíaco em 2021

Saiba o que os signos terão que enfrentar e fortalecer no próximo ano

atualizado 17/11/2020 10:12

Foto: Reprodução/João Bidu

Veja quais são as principais influências dos astros para a saúde do seu signo no novo ano e confira as dicas para elevar e proteger o seu bem-estar.

Áries (21/3 a 20/4)

Marte vira o ano em seu signo e reforça a sua vitalidade já nos primeiros dias de 2021, dando energia extra para você batalhar pelos seus interesses e fazer o que pretende. Mas quem envia recados especiais para sua saúde é Mercúrio e o astro recomenda a evitar o sedentarismo: procure se movimentar um pouco mais entre 8 de janeiro e a primeira quinzena de março. Caminhadas, alongamentos e exercícios que favoreçam o sistema circulatório serão bem-vindos, principalmente do dia 31 de janeiro em diante.

Todavia, na fase entre 15 de março e 3 de abril, tenha cautela para não se expor a situações de risco e contágio, capriche na prevenção e na boa alimentação para elevar sua imunidade, pois Mercúrio passará pelo seu inferno astral. Por outro lado, sua disposição voltará com tudo a partir de 4 de abril e os demais períodos do ano devem transcorrer sem maiores problemas. Só reforce os cuidados nas fases retrógradas de Mercúrio, entre 30 de maio e 21 de junho e posteriormente, de 28 de setembro até 17 de outubro. Controle a ansiedade típica do seu signo e desacelere um pouco o ritmo para se poupar.

Touro (21/4 a 20/5)

No ano governado por Vênus, saúde e beleza estarão entre as suas prioridades e você vai se dedicar ainda para preservar seu bem-estar. Seu signo já se preocupa bastante com qualidade de vida e estará ainda mais zeloso com o corpo e o organismo, esmerando-se para manter a vitalidade em alta e a aparência bem cuidada. É que além de ser sua estrela guia, Vênus também é o regente da sua casa da Saúde e promete boas vibes logo nos primeiros meses. Em janeiro, sua resistência física estará elevada e você poderá realizar algum ideal em relação ao seu bem-estar ou visual.

Entre fevereiro e a primeira quinzena de março, não deixe a qualidade da sua alimentação em segundo plano nem substitua as refeições principais por fast-food, mesmo que tenha muitas coisas para fazer. Agora, convém redobrar a cautela na fase entre 21 de março e 13 de abril, quando Vênus vai circular pelo signo anterior ao seu. Se passar nervoso ou se deparar com situações estressantes, dores de cabeça podem se manifestar. Nos demais períodos, sua vitalidade estará protegida, só tenha um pouco mais de cuidado com vias urinárias, rins e bexiga de 16 de agosto até 10 de setembro e no fim do ano, a partir do dia 20 de dezembro.

Veja as previsões dos outros 10 signos do zodíaco aqui

Últimas notícias